Selecione as características
Trocas
Trocas
Na AMORECO, queremos que você tenha a melhor experiência possível ao comprar conosco. Por isso, criamos uma Política de Troca e Devolução que respeita suas necessidades e segue o Código de Defesa do Consumidor.
Ao concluir uma compra em nossa loja, você automaticamente aceita os termos dessa política.
Recuse o recebimento do seu pedido se:
- A embalagem estiver violada.
Infelizmente, não poderemos nos responsabilizar caso o pedido seja aceito nessas condições.
As trocas por insatisfação ou por defeito serão realizadas conforme as condições descritas abaixo.
Troca por defeito no produto
Para solicitar a troca, é necessário que:
- O produto não apresente sinais de uso ou lavagem;
- Esteja com etiqueta afixada, embalagem original e acessórios intactos.
Siga os passos abaixo para iniciar o processo:
- Envie um e-mail para [email protected] informando o defeito, a data em que ele foi notado e fotos, se possível.
-
Encaminhe a peça para o nosso endereço:
Rua 1130, nº 15, Setor Marista, Goiânia/GO, CEP: 74180-090 - Após o envio, informe o código de rastreamento por e-mail.
Retorno da análise
Nosso time terá até 48 horas após o recebimento do produto para retornar com a análise.
Se a troca for autorizada:
- Assumimos os custos de envio;
- Você poderá escolher um novo produto ou solicitar o ressarcimento do valor pago (feito via depósito em até 14 dias);
- Se quiser, enviaremos o código de rastreio da nova postagem.
Se a troca não for autorizada:
- Será emitido um laudo técnico caso não seja constatado defeito, ou se for identificado mau uso;
- Nesse caso, o frete de retorno será de responsabilidade do cliente.
Produto indisponível?
Se o item desejado não estiver mais disponível, você pode:
- Escolher outro produto de valor igual ou semelhante;
- Receber a restituição do valor pago + frete.