Trocas

Trocas

Na AMORECO, queremos que você tenha a melhor experiência possível ao comprar conosco. Por isso, criamos uma Política de Troca e Devolução que respeita suas necessidades e segue o Código de Defesa do Consumidor.

Ao concluir uma compra em nossa loja, você automaticamente aceita os termos dessa política.

Recuse o recebimento do seu pedido se:

  • A embalagem estiver violada.

Infelizmente, não poderemos nos responsabilizar caso o pedido seja aceito nessas condições.

As trocas por insatisfação ou por defeito serão realizadas conforme as condições descritas abaixo.


Troca por defeito no produto

Para solicitar a troca, é necessário que:

  • O produto não apresente sinais de uso ou lavagem;
  • Esteja com etiqueta afixada, embalagem original e acessórios intactos.

Siga os passos abaixo para iniciar o processo:

  1. Envie um e-mail para [email protected] informando o defeito, a data em que ele foi notado e fotos, se possível.
  2. Encaminhe a peça para o nosso endereço:
    Rua 1130, nº 15, Setor Marista, Goiânia/GO, CEP: 74180-090
  3. Após o envio, informe o código de rastreamento por e-mail.

Retorno da análise

Nosso time terá até 48 horas após o recebimento do produto para retornar com a análise.

Se a troca for autorizada:

  • Assumimos os custos de envio;
  • Você poderá escolher um novo produto ou solicitar o ressarcimento do valor pago (feito via depósito em até 14 dias);
  • Se quiser, enviaremos o código de rastreio da nova postagem.

Se a troca não for autorizada:

  • Será emitido um laudo técnico caso não seja constatado defeito, ou se for identificado mau uso;
  • Nesse caso, o frete de retorno será de responsabilidade do cliente.

Produto indisponível?

Se o item desejado não estiver mais disponível, você pode:

  • Escolher outro produto de valor igual ou semelhante;
  • Receber a restituição do valor pago + frete.